3 de fev. de 2012

PENTEADOS PARA ESSE VERÃO

Todas querem estar na moda, mais quando o assunto e cabelo fica sempre uma duvida que atormenta que e de que penteado se usar não e mesmo ? por isso eu vou dar uns conselhos de para que quando você for para algum lugar não ficar com uma duvida que toda menina tem que quase mata que é qual  penteado se usar ! eu sei como e difícil ! então irei ajudar vocês nesse problema que atormenta qualquer menina .




1 dica - aposte nas transas normais e transas embutidas  esse verão elas vão ser muito uteis para você que esta com pressa mais ainda sim quer ter um ar delicado em seus cabelos . Quando você for fazer a transa embutida deixe um pouco de cabelo solto do lado ou  a frente da orelha ficara lindo .




2 dica - Use muito também cabelo solto ele te deixa com um ar de menina e mulher ao mesmo tempo . 




3 dica - Aposte em coques altos ou coques baixos eles são muito glam e perfeitos eles tão um ar de menina delicada mais com ar de menina sabe o que quer e também romântica . Aposte nele que você não vai se arrepender .

Bom meninas espero que vocês tenham gostado ! 
Mas uma dica - seja ousada com seu cabelo faça penteados que você goste e não os que os outros falam .  Seja do seu estilo não do estilo dos outros 
                                                BEIJOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário